sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BookCrossing Kids... Uma tarde de magia e sucesso

Olá amigos e amigas
Vivemos cercada por lindas montanhas. Um lugar aprazível e acolhedor. E aqui na Escola Municipal Promorar que disseminamos o saber e colocamos em práticas as boas ideias. Resolvemos participar do 7º BookCrossing Kids mas como nossas crianças são muito pequenas fizemos algumas adaptações e realizamos a "Caça ao tesouro literário" na praça do bairro onde a Escola está inserida. As crianças trouxeram os livros para sem libertados. Os livros foram expostos na praça para que os educados pudessem escolher o que mais lhe agradasse. Foram recolhidos mais de 250 livros de estilos diversos.  O evento foi um sucesso. Uma tarde mágica! A criançada entrou no mundo da fantasia à procura da riqueza literária.

Preparando a praça para o evento "Caçada ao tesouro literário"



E aqui começa a aventura...
Ainda na escola acompanhadas pelas professoras as crianças responderam aos desafios que as levariam ao tão sonhado tesouro. Muita alegria e diversão no trajeto.
Já na praça as crianças mergulharam na fantasia.
Vejam a alegria dos pequenos!!!!!!





Com atitudes simples e muita dedicação oferecemos ao pequeno leitor momentos de ludicidade e despertamos neles o sabor da aventura no mundo mágico da leitura
Foi um momento super especial e marcante para nossas crianças e para nós educadores.
Ficamos mega felizes!!!!!!!!

Beijos e até o próximo BookCrossing Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário